Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Semana do Cliente: Revista em casa por 9,90

Jetour X70 Plus é irmão do Tiggo 8 Pro e está rodando no Brasil sem camuflagem

SUV tem tamanho muito próximo do Tiggo 8 Pro e até compartilha o mesmo motor 1.6 turbo com câmbio DCT de sete marchas

Por João Vitor Ferreira
Atualizado em 22 set 2025, 16h26 - Publicado em 22 set 2025, 15h59
Jetour T70 PLUS
 (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Continua após publicidade

O Grupo Chery está trazendo mais marcas do seu grupo para o Brasil. O primeiro passo foi dado com a Omoda & Jaecoo. A próxima marca será a Jetour.

Encontramos seus modelos sem nenhuma camuflagem e já emplacado próximo a Araçariguama (SP). Trata-se do Jetour X70 Plus, um SUV médio-grande, sendo até um pouco maior que o Caoa Chery Tiggo 8 Pro. São 4,75 m de comprimento, 1,90 m de largura, 1,72 m de altura e 2,74 m de entre eixos.

Jetour T70 PLUS
(Fernando Pires/Quatro Rodas)

Já À venda na Argentina, o X70 Plus tem sete lugares, assim como o Tiggo 8 Pro. Eles também compartilham o mesmo motor 1.6 TGDI, mas no Jetour ele rende 197 cv e 29,57 kgfm, enquanto o Caoa Chery tem versão flex com 187 cv e 28 kgfm. O câmbio também é automatizado de dupla embreagem e com sete marchas.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

Aparentemente, é um SUV voltado para o conforto, mas há traços de esportividade em seu design, como os dois pares da saída de escape. Ainda falando da parte traseira, o destaque vai para a grande barra iluminada com fundo preto, que atravessa toda a extensão do porta-malas e abriga o nome da marca.

Jetour T70 PLUS

 

Na dianteira, a grade é grande e tem barras cromadas. Um friso cromado decora a parte superior da peça e continua até a ponta dos faróis. Os DRLs são discretos mas, assim como os faróis principais, são em LED. O mesmo vale para os faróis de neblina, que estão posicionados nas extremidades em um nicho vertical.

Continua após a publicidade

O SUV tem freios a disco (na frente são ventilados) e suspensão independente multilink. As rodas são de 20’’ e calçadas com pneus 255/45 R20. A lista de equipamentos do X70 Plus ainda contempla seis airbags, controle de cruzeiro adaptativo, assistente de saída de faixa, frenagem autônoma de emergência, sensor de ponto cego e câmeras com visão 360º.

Jetour T70 PLUS
(Fernando Pires/Quatro Rodas)

Para o conforto, tem banco do motorista com ajustes elétricos, porta-malas com abertura elétrica, ar-condicionado de duas zonas, teto solar panorâmico, iluminação ambiente, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, carregador de celular sem fio e um compartimento no console central com controle de temperatura, podendo esfriar ou esquentar.

Continua após a publicidade
Jetour T70 PLUS
(Fernando Pires/Quatro Rodas)

A cabine tem volante de couro e materiais macios ao toque no acabamento, segundo sua ficha técnica argentina. O console central tem uma alavanca para o câmbio e outro seletor giratório. O que chama atenção é o conjunto de duas telas integradas para o quadro de instrumentos e central multimídia.

Jetour T70 PLUS
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Continua após a publicidade

Apesar da chegada ser quase certa, a Jetour ainda não deu informações oficiais sobre o início das suas operações no Brasil. Entretanto, a empresa já está contratando funcionários brasileiros para trabalharem em sua sede, na cidade de São Paulo, como confirma uma publicação feita no LinkedIn.

Outros dois modelos da Jetour também já foram flagrados no Brasil: o T1 e o T2. Ambos têm vocação off-road, enquanto o X70 é bem voltado para a rodagem urbana, indicando que a marca pode atuar em ambos os segmentos.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ÚLTIMA SEMANA

Digital Completo

Apaixonado por carros? Então isso é pra você!
Pare de dirigir no escuro: com a Quatro Rodas Digital você tem, na palma da mão, testes exclusivos, comparativos, lançamentos e segredos da indústria automotiva.
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 5,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Quatro Rodas impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
De: R$ 26,90/mês
A partir de R$ 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$5,99/mês.