Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

VW Jetta GLI 2023 ganha sistemas autônomos e parte de R$ 221.380

Sedã passa por seu primeiro aumento desde o lançamento; no meio do caminho, ele sofreu uma redução e chegou a custar R$ 215.230

Por Guilherme Fontana Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 dez 2022, 14h39 - Publicado em 12 dez 2022, 12h47
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Ainda com ar de novidade, o novo Volkswagen Jetta GLI já chega à linha 2023 e com uma lista de equipamentos mais caprichada. O sedã passa a ter novos sistemas de assistência ao condutor, como detector de pontos cegos, e também fica mais caro. Agora, ele parte de R$ 221.380. Este é o primeiro aumento desde o lançamento do modelo, quando ele chegou por R$ 216.990.

    Publicidade

    As novidades estão no pacote de tecnologias de assistências ao condutor, que já contava com piloto automático adaptativo e frenagem automática de emergência. Para a linha 2023, o sedã esportivo da Volkswagen ganha outros itens como assistente ativo de mudança de faixa (com alerta e correção) e assistente de condução ativo (com centralizador de faixa e monitoramento da condução).

    Publicidade
    Volkswagen Jetta GLi
    Volkswagen Jetta GLi (Divulgação/Volkswagen)

    Segue com os também novos assistente de tráfego cruzado traseiro, detector de pontos cegos e frenagem automática com detecção de pedestres, não mais apenas de veículos.

    Continua após a publicidade

    Nada muda no visual do Jetta GLI, que permanece com rodas diamantadas de 18 polegadas, saída dupla oval de escape e detalhes vermelhos no para-choque dianteiro. Entre os demais equipamentos há faróis full-led, central multimídia VW Play de 10,1 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, 6 airbags, luz ambiente de led e teto solar elétrico.

    Jetta GLI 2022 BRASIL
    Novo volante tem comandos sensíveis ao toque (Divulgação/Volkswagen)
    Compartilhe essa matéria via:

    A mecânica também segue a mesma, combinando o motor 2.0 turbo de 231 cv e 35,7 kgfm ao novo câmbio de dupla embreagem (DSG) de sete marchas. Segundo a marca, o sedã vai de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos e pode chegar aos 249 km/h de velocidade máxima.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 12,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.