VW inaugura centésima fábrica

Nova unidade no México produzirá até 330.000 motores/ano

geral geral

geral (/)

A Volkswagen anunciou a abertura de sua centésima fábrica ao redor do mundo. A unidade de número 100 foi inaugurada em Silao, no estado de Guanajuato (México), e será capaz de produzir motores TSI em um ritmo de até 330.000 unidades por ano.

Segundo a VW, a unidade de Silao será a responsável por suprir as fábricas de Puebla (Mexico) e Chattanoonga (Estados Unidos). Entre os motores TSI a serem manufaturados no local, está o novo EA 888, propulsor 1.8 turbo com injeção direta de combustível de 247 cv empregado noPassat Performance Concept, exibido no Salão de Detroit.

De acordo com a informação, a fábrica de Silao consumiu 550 milhões de dólares (o equivalente a 1,12 milhão) de reais e gerará 700 novos empregos para a região.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s