VW admite erro na padronização do design dos carros

Futuros modelos da marca terão identidades próprias

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Se você acha o visual dos carros da Volkswagen muito parecidos entre si, você não está sozinho. O chefe de design da empresa, Klaus Bischoff, admitiu que a decisão de seguir uma identidade visual única foi um erro, e revelou que o novo Phaeton servirá de inspiração para os outros carros da VW.

“Modelos mais luxuosos, como o Phaeton, devem ser produtos exclusivos e influenciar o estilo dos carros mais baratos, e não o contrário”, declarou, em entrevista à revista Auto Express.

Bischoff também revelou que a montadora pretende reforçar a personalidade de cada modelo, diferenciando-os pelo design. Embora não tenha revelado detalhes, Bischoff afirmou que “haverá um estilo apenas para sedãs, outro para SUVs, um diferente para veículos de passageiros e outro para hatches”. No Brasil, a atual identidade visual da marca foi inaugurada com o lançamento da primeira reestilização do Fox, em 2009.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s