Vin Diesel anuncia fim da saga ‘Velozes e Furiosos’ com trilogia
Ator também é produtor dos filmes desde 2008
A interminável (e lucrativa) saga “Velozes e Furiosos” está perto de chegar ao fim. Mas não da forma como imaginamos, e sim com a produção de “uma última trilogia”. As palavras são de Vin Diesel, astro e produtor dos últimos filmes desde 2008.
LEIA TAMBÉM:
>> Crítica: Velozes e Furiosos 7 é o melhor filme da saga desde 2001
>> 7 Carros de Velozes e Furiosos
>> Conheça os carros de ‘Velozes e Furiosos 7’
Até o momento, sete filmes foram lançados comercialmente. O mais bem sucedido deles, aliás, é justamente o último episódio. “Velozes e Furiosos 7” chegou aos cinemas neste ano e já arrecadou US$ 1,5 bilhão pelo mundo – em parte pelo fato deste episódio ter sido o último estrelado por Paul Walker, que faleceu após um trágico acidente em 2013.
Diesel se pronunciou sobre o fim da saga em sua página oficial no Facebook, revelando que haverá ainda mais três filmes antes de Dominic Toretto se despedir das telonas.
Veja abaixo o que o ator escreveu:
“Os fãs de ‘Velozes e Furiosos’ são os melhores do mundo… Desde quando me tornei produtor da saga em 2008 tive o apoio de todos em todas as horas. Até hoje recebo manifestações de todos os tipos cujos valores são inestimáveis para mim. Muito obrigado a todos. Meu parceiro de produção Neal (Moritz, produtor da série) sugeriu que eu dirigisse o próximo filme, mas não creio que seria a decisão mais acertada, principalmente por sua importância em toda a saga. Ou seja, até agora, NINGUÉM se ofereceu para dirigir “Velozes 8″. Mesmo assim, a Universal (Studios) continua nos apoiando de todas as formas possíveis. Para mim eles são como uma família. E é por isso que prometi a eles que participarei de uma última trilogia para encerrar a saga. E vou anunciar os diretores (dos próximos filmes) no meu próximo post”.