Clique e assine por apenas 5,90/mês

Vídeo: como anda a Fiat Strada Volcano 1.3 manual, picapinha de R$ 85.000

Agora com quatro portas, faróis de led e central multimídia mais completa do país, a Strada é quase um carro de passeio

Por Leonardo Felix - Atualizado em 9 abr 2020, 08h49 - Publicado em 9 abr 2020, 07h00

A Fiat Strada enfim vai mudar de geração após 22 anos! Ok, o lançamento ocorrerá com alguns meses de atraso em relação ao que o grupo FCA pretendia (culpa do coronavírus), mas o modelo está pronto e deve chegar ao mercado em julho.

Se a Stradinha 1 contava com plataforma do primeiro Palio, a nova traz um misto de Mobi/Uno (balanço dianteiro até coluna B) com Fiorino (coluna B até o balanço traseiro) e pitadas de Toro (inspiração visual).

Além disso, ganhou uma inédita configuração cabine dupla com quatro portas e espaço para cinco passageiros.

Será que essa mistura fez bem à picape? Será que ela evoluiu na medida certa sem perder os predicados que fizeram dela a picape compacta líder e referência de mercado?

Cabine dupla com quatro portas: talvez a maior novidade da nova Strada Fernando Pires

Assista à nossa avaliação da versão Volcano 1.3 manual, a mais cara da gama. Seu preço deverá ficar na faixa de R$ 85.000.

Dê o play e veja de quais veículos estamos falando. Aproveite para deixar seu comentário, increver-se no canal e ativar o sininho para receber notificações de nossos próximos vídeos!

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da edição de abril da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Continua após a publicidade
Publicidade