Versão de entrada do Honda City ganha câmbio CVT
Sedã com transmissão automática chega às lojas a partir de julho
A Honda anunciou nessa semana uma novidade para linha 2016 do City. Antes disponível a partir da versão LX, o câmbio automático CVT também será oferecido para o City DX, versão de entrada do sedã. Os preços do modelo básico com câmbio CVT ainda não foram divulgados, mas já é certo que ele chegará nas lojas a partir de 1º de julho.
LEI MAIS:
>> Impressões: Novo Honda Civic, o anti Corolla
>> Guia de usados: Honda Civic (4ª geração)
>> Comparativos: Civic LXS x City EXL
Mesmo com a oferta da nova transmissão automática, o City DX continuará a ser o único da gama a possuir também opção de câmbio manual de cinco marchas. Independentemente da transmissão, o modelo mantém sob o capô o motor 1.5 flex de até 116 cv e 15,3 mkgf de torque. Entre os itens de série, o City DX traz ar-condicionado manual, direção com assistência elétrica, vidros, travas e espelhos retrovisores elétricos, volante com ajuste de profundidade e altura e sistema de som com rádio, conexão Bluetooth e entrada USB, bem como sistema de fixação Isofix para cadeirinhas infantis. As rodas de 15 polegadas são de aço e trazem calotas.
Com o City DX manual custando R$ 59.400 e o LX (já com câmbio CVT) precificado em R$ 69.000, a versão básica DX automática terá preço tabelado entre essas duas configurações.