Vendas registram alta de 4% na primeira quinzena de outubro

Segundo dados da Abraciclo, 59.636 motocicletas foram emplacadas no período

Honda lança CG 2014 totalmente renovada Honda lança CG 2014 totalmente renovada

Honda lança CG 2014 totalmente renovada (/)

De acordo com os dados divulgados nesta quinta-feira, 17 de outubro, pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), baseados nos licenciamentos registrados pelo Renavam, na primeira quinzena de outubro foram emplacadas 59.636 motocicletas.

Este número representa um aumento de 4% quando comparamos com o mesmo período de setembro (57.319 unidades). Em relação à primeira quinzena de outubro de 2012, quando foram vendidas 59.192 unidade, houve um acréscimo de 0,8%.

A média diária de motocicletas comercializadas nos 11 dias úteis da primeira quinzena de outubro, segundo a Abraciclo, foi de 5.421 unidades, frente a 5.732 motos vendidas em setembro, que contou com um dia útil a menos. Em outubro de 2012 foram emplacadas 5.919 motocicletas por dia.

“Por conta dos recentes lançamentos que ocorreram no setor de duas rodas, estão mantidas as expectativas de evolução dos negócios neste mês”, afirmou José Eduardo Gonçalves, diretor executivo da Abraciclo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s