Clique e assine por apenas 8,90/mês

Toyota Corolla ganha blindagem certificada com garantia de cinco anos

Serviço custa a partir de R$ 58.300 e poderá ser solicitado em qualquer concessionária da marca no Brasil, inclusive para seminovos

Por Gabriel Aguiar - 13 dez 2019, 17h44
Blindagem certificada pela Toyota tem garantia de cinco anos Fernando Pires/Quatro Rodas

O novo Toyota Corolla ganhou blindagem certificada pela própria marca e com garantia completa de cinco anos. São seis tipos diferentes, com preços a partir de R$ 58.300.

O serviço será realizado pelas empresas Evolution e Inbra, ambas de São Paulo (SP). Mas pedidos e retiradas podem ser realizados em qualquer concessionária do Brasil.

Serviço poderá ser solicitado em qualquer concessionária da marca no Brasil Fernando Pires/Quatro Rodas

Segundo o fabricante, ambas as blindadoras “passaram por uma primorosa e detalhada avaliação do processo de instalação”, com aço e mantas de acordo com a legislação.

O prazo para entrega do veículo é de aproximadamente 30 dias após a aprovação da documentação pelo Exército, podendo variar para mais de acordo com a região do país.

Continua após a publicidade
Blindagem tem nível máximo de proteção permitido pelo Exército Divulgação/Toyota

A Toyota explica que qualquer Corolla, 0 km ou seminovo, a partir de 2020 já está apto a receber a proteção. E as revisões do serviço ocorrem no mesmo período do carro.

A blindagem é sempre de Nível III-A, a maior proteção permitida para civis pelo Exército e capaz de suportar tiros de pistolas, submetralhadoras 9mm e revólveres 44 Magnum.

O serviço poderá ser financiado pelo Banco Toyota com o veículo. Todos os valores já estão disponíveis no site da marca – a proteção do teto solar tem custo adicional.

Publicidade