Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Segredo: VW Taos básico aparece sem camuflagem – e sem a grade com leds

Versão mais simples também tem faróis e rodas mais simples para ter preço inicial ao redor dos R$ 130.000

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 out 2020, 11h59 - Publicado em 21 out 2020, 11h07
(VolksClub/Reprodução)

O Volkswagen Taos teve sua apresentação mundial há uma semana, mas o SUV médio que será produzido na Argentina foi mostrado apenas na versão topo de linha Highline. Mas um flagra publicado pela página VolksClub revela o que aparenta ser uma versão mais simples.

Pelo padrão adotado pela fabricante, pode se tratar da versão 250 TSI (sem nome, apenas com a identificação referente ao motor 1.4 TSI) ou da Comfortline 250 TSI. Afinal, a falta do nome da versão no para-lamas dianteiro pode ser justificada por se tratar de um veículo de testes. De toda forma, esta seria a versão com preço ao redor dos R$ 130.000.

Continua após a publicidade
(VolksClub/Reprodução)

O mais interessante é que algumas diferenças são claras. Além de não ter teto e capa dos retrovisores pintados de preto ou frisos cromados na base das janelas, a versão fotografada tem faróis e grade diferentes.

(VolksClub/Reprodução)

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine por apenas R$ 5.90

Pelo formato dos elementos internos, os faróis ainda são full-led, mas semelhantes aos do Nivus e do Jetta, e não os tecnológicos iQ.Lights, direcionais, com facho de maior alcance e com sistema antiofuscante para carros que vêm no sentido oposto.

Continua após a publicidade
(VolksClub/Reprodução)

Estes faróis diferentes também não têm a assinatura de leds, que acabaria se encontrando com a barra iluminada no meio da grade, que também foi retirada.

(VolksClub/Reprodução)

Outra diferença está nas rodas, prateadas e não com acabamento escuro. A imagem da traseira não tem resolução, mas as lanternas não parecem iguais as das fotos oficiais da Volkswagen, com elementos de leds bem estreitos.

(VolksClub/Reprodução)

A mesma página também publicou fotos do Taos Highline real, que revelam novos detalhes como os bancos totalmente revestidos de material sintético e iluminação ambiente no painel e nas portas.

Continua após a publicidade
(VolksClub/Reprodução)

Também é possível ver o motor 1.4 TSI flex de 150 cv e 25,5 kgfm de torque, que será a única opção do modelo, sempre com câmbio automático de seis marchas. Nós destrinchamos os detalhes do Taos Highline aqui.

(VolksClub/Reprodução)

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.