Relâmpago: Revista em casa a partir de 9,90/mês

Segredo: VW Taos básico aparece sem camuflagem – e sem a grade com leds

Versão mais simples também tem faróis e rodas mais simples para ter preço inicial ao redor dos R$ 130.000

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 out 2020, 11h59 - Publicado em 21 out 2020, 11h07
VW Taos básico
(VolksClub/Reprodução)

O Volkswagen Taos teve sua apresentação mundial há uma semana, mas o SUV médio que será produzido na Argentina foi mostrado apenas na versão topo de linha Highline. Mas um flagra publicado pela página VolksClub revela o que aparenta ser uma versão mais simples.

Pelo padrão adotado pela fabricante, pode se tratar da versão 250 TSI (sem nome, apenas com a identificação referente ao motor 1.4 TSI) ou da Comfortline 250 TSI. Afinal, a falta do nome da versão no para-lamas dianteiro pode ser justificada por se tratar de um veículo de testes. De toda forma, esta seria a versão com preço ao redor dos R$ 130.000.

VW Taos básico 2
(VolksClub/Reprodução)

O mais interessante é que algumas diferenças são claras. Além de não ter teto e capa dos retrovisores pintados de preto ou frisos cromados na base das janelas, a versão fotografada tem faróis e grade diferentes.

Continua após a publicidade
122270703_350784026343755_8509841765715718292_n
(VolksClub/Reprodução)

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine por apenas R$ 5.90

Pelo formato dos elementos internos, os faróis ainda são full-led, mas semelhantes aos do Nivus e do Jetta, e não os tecnológicos iQ.Lights, direcionais, com facho de maior alcance e com sistema antiofuscante para carros que vêm no sentido oposto.

122222826_350784106343747_8602019839096385603_n
(VolksClub/Reprodução)
Continua após a publicidade

Estes faróis diferentes também não têm a assinatura de leds, que acabaria se encontrando com a barra iluminada no meio da grade, que também foi retirada.

122167949_350784263010398_2603464932025399210_n
(VolksClub/Reprodução)

Outra diferença está nas rodas, prateadas e não com acabamento escuro. A imagem da traseira não tem resolução, mas as lanternas não parecem iguais as das fotos oficiais da Volkswagen, com elementos de leds bem estreitos.

122179181_350784316343726_2789337040435962536_n
(VolksClub/Reprodução)
Continua após a publicidade

A mesma página também publicou fotos do Taos Highline real, que revelam novos detalhes como os bancos totalmente revestidos de material sintético e iluminação ambiente no painel e nas portas.

122222821_350784223010402_1262384059372245088_n
(VolksClub/Reprodução)

Também é possível ver o motor 1.4 TSI flex de 150 cv e 25,5 kgfm de torque, que será a única opção do modelo, sempre com câmbio automático de seis marchas. Nós destrinchamos os detalhes do Taos Highline aqui.

122179292_350784629677028_7112802442057139584_n
(VolksClub/Reprodução)
Continua após a publicidade

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

capa_738_insta

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a R$ 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.