Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Renegade começa maio em terceiro lugar

SUV da Jeep já deixou Renault Duster para trás

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 14h29 - Publicado em 8 Maio 2015, 18h14
mercado

O Renegade começou seu primeiro mês completo de vendas com o pé direito. Lançado no país em abril, o SUV da Jeep já deixou Renault Duster e Ford EcoSport para trás nos primeiros quatro dias úteis de maio – ou seja, contabilizando os números até a última quinta-feira.

>> Saiba tudo sobre o Jeep Renegade

QUATRO RODAS obteve um relatório das vendas dos modelos do segmento de SUVs compactos, no qual o Renegade aparece com 386 unidades emplacadas até o prazo supracitado. Embora ainda esteja abaixo do EcoSport (que contabiliza 567 veículos), o Jeep já aparece na frente do Duster tem 342 carros. Nas vendas diárias do dia 4 até o dia 7, o resultado é ainda melhor: o estreante superou o Duster a partir do dia 6 e passou o EcoSport no dia 7. Caso mantenha este ritmo até o fim de maio, o Renegade pode se aproximar do Honda HR-V, que ultrapassou os modelos de Ford e Renault em abril e abriu seu segundo mês cheio de vendas na frente, com 942 unidades.

Entre os outros modelos, o Peugeot 2008 decepciona por ter vendido apenas 82 unidades nos quatro primeiros dias úteis do mês, ficando atrás até do Chevrolet Tracker e suas 183 unidades emplacadas.

Continua após a publicidade

Publicidade