Renault divulga mais um vídeo antecipando novo Sandero RS

Peça foi feita no Autódromo Velopark, no Rio Grande do Sul

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Renault vem investindo pesado na divulgação do que promete ser o seu lançamento mais aguardado para este ano. Feito em parceria com a RenaultSport, seu braço esportivo, a montadora francesa lançou mais um vídeo antecipando o Sandero RS, modelo que virá equipado com motor 2.0 de quatro cilindros já usado na Duster.

No novo carro, entretanto, o bloco irá desenvolver algo entre 150 e 160 cv de potência atrelado a uma caixa manual de seis marchas. Além disso, o Sandero RS virá ainda com modificações estruturais para aguentar o esforço maior, além de suspensão rebaixada, luzes de LED, difusor de ar traseiro, aerofólio, saias laterais e grade dianteira exclusiva da versão.

No vídeo em questão, feito no Autódromo Velopark, em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul, o Sandero RS divide a pista do complexo esportivo ao lado do Fluence usado na Copa Petrobrás de Marcas e de um Mégane RS.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s