Renault convoca proprietários do Mégane Grand Tour para recall
Chamado envolve 35.428 veículos, fabricados entre agosto de 2005 e junho de 2012
A Renault do Brasil convocou nesta terça-feira (9) os proprietários do modelo Mégane Grand Tour, nas versões 1.6 16V mecânica e 2.0 16V mecânica e automática, para recall no spoiler traseiro (acabamento superior da tampa do porta-malas).
O chamado envolve 35.428 veículos, fabricados entre agosto de 2005 e junho de 2012 (chassis de 6E149988 a DJ362382). Segundo a fabricante, esta campanha de recall tem como objetivo a aplicação de reforço na fixação do spoiler traseiro, evitando que a peça se solte.
Para agendar o reparo em uma concessionária Renault, os proprietários devem entrar em contato com a marca por meio do site oficial ou pelo telefone 0800-0555615. O conserto tem duração estimada de 2,5 horas e não tem custo para o cliente.
Exame toxicológico passa a ser obrigatório para todas as categorias de CNH
Leilão do museu CARDE tem de Chevrolet Omega de R$ 210.000 a Ferrari rara
Bons motoristas poderão renovar a CNH automaticamente, diz ministro
Nissan Kait 2026: todos os preços, versões, detalhes e equipamentos
Onde o Geely EX2 é melhor e pior que o BYD Dolphin? Comparamos







