Clique e assine por apenas 8,90/mês

Por R$ 215.000, Chevrolet Bolt é o elétrico mais vendido do Brasil em 2020

À venda em 15 cidades brasileiras com preço salgado, crossover teve 82 unidades entregues em 2020 e desponta como o principal do país

Por Daniel Telles - 21 jul 2020, 13h56
Chevrolet Bolt EV
Bolt fica entre um hatch e uma minivan João Mantovani/Quatro Rodas

A Chevrolet já tem em seu portfólio o carro mais vendido do país.

O Onix fechou o primeiro semestre com 60.267 unidades emplacadas, quase duas vezes mais que o rival Hyundai HB20, que emplacou 32.843 carros.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

Agora, a fabricante também pode dizer que lidera as vendas apenas entre os carros elétricos. Embora ainda com números modestos, o Bolt é, até agora, o mais vendido do país.

Continua após a publicidade
Chevrolet Bolt EV
Modelo tem 10 airbags de série João Mantovani/Quatro Rodas

Até junho, foram entregues 82 unidades do modelo, que é importado dos EUA, tem etiqueta fixada em R$ 215.240 e vendas restritas a 15 cidades brasileiras.

Primeiro e único carro totalmente eletrificado da GM no Brasil, o Bolt tem motor elétrico de 203 cv e suas baterias permitem capaz de rodar até 416 km com uma só carga.

Entre os principais itens de série estão dez airbags, frenagem autônoma emergencial, aviso de tráfego cruzado e painel digital de oito polegadas.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da nova edição de quatro rodas? clique aqui e tenha o acesso digital.

Arte/Quatro Rodas
Publicidade