Planta da Jeep produzirá dois novos modelos
Anúncio foi feito por Sergio Marchionne, CEO do grupo FCA

O grupo FCA produzirá dois novos modelos na fábrica da Jeep, em Goiana (PE), nos próximos 18 meses. A informação foi revelada pelo CEO do grupo, Sergio Marchionne, durante a cerimônia oficial de inauguração da planta.
“A arquitetura do Renegade pode ser aproveitada em três veículos (dois fora o próprio Renegade), incluindo um para a marca Fiat e um para a Jeep”, declarou o executivo, que se recusou a divulgar quais seriam estes modelos.
Especula-se que o veículo da Fiat seria a nova picape compacta-média que a empresa prepara para este ano. O carro será baseado no conceito FCC4, apresentado pela empresa no último Salão do Automóvel de São Paulo. Já o modelo da Jeep pode ser um SUV abaixo do Renegade. Recentemente, o chefe internacional de planejamento da marca, Adrian Van Campenhout, confirmou que a empresa pode fabricar um veículo menor do que o mais novo lançamento da Jeep no Brasil.