Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Toyota SW4 2021 fica mais potente e equipado, mas beira os R$ 315.000

Reestilizado, o SUV agora oferece sistema de condução semiautônoma na versão topo de linha, que custa até R$ 314.790

Por Gabriel Aguiar
Atualizado em 2 fev 2021, 16h56 - Publicado em 24 nov 2020, 18h42
Dianteira concentra boa parte das mudanças no visual
Dianteira concentra boa parte das mudanças no visual (Divulgação/Toyota)

A nova Toyota Hilux chegou há menos de uma semana ao Brasil e o fabricante já decidiu revelar também o SW4 reestilizado. E, como na picape, as mudanças foram relativamente discretas – com atualizações no visual e também na motorização.

Confira os preços do novo Toyota SW4

  • 2.7 flex SR AT 5 Lugares – R$ 202.390;
  • 2.7 flex SRV AT 7 Lugares – R$ 221.090;
  • 2.8 turbodiesel SRX AT 5 Lugares – R$ 309.690;
  • 2.8 turbodiesel SRX AT 7 Lugares – R$ 314.790.

Não será fácil reconhecer os faróis (ainda mais) afinados do SUV durante o dia, já que o modelo ganhou iluminação totalmente de led. Atrás, também mudam as lanternas, ainda que o formato dessas peças continuem exatamente iguais a antes.

A Black Friday já começou na Quatro Rodas! Clique aqui e assine por apenas R$ 5,90

Em relação à cabine, o destaque fica por conta da nova central multimídia com tela de 8 polegadas, além de conectividade para Android Auto e Apple CarPlay. Também há novos grafismos para o quadro de instrumentos e iluminação ambiente.

Continua após a publicidade
Traseira ganhou lanternas com nova distribuição das luzes
Traseira ganhou lanternas com nova distribuição das luzes (Divulgação/Toyota)

Essa atualização também garantiu uma lista de equipamentos mais recheada, com direito a bancos dianteiros revestidos de couro perfurados com sistema de ventilação e seletor de modos de condução (Eco, Power e Sport) na opção topo de linha.

Traseira ganhou lanternas com nova distribuição das luzes
Central multimídia de 8 polegadas é de série em todas as versões (Divulgação/Toyota)

Também há novos recursos de segurança, incluídos no pacote Toyota Sense, como piloto automático adaptativo, sistema de frenagem de emergência e assistente de permanência em faixa – a exemplo do que aconteceu na reestilização da Hilux.

E a picape média também emprestou a motorização 2.8 turbodiesel de 204 cv de potência e 50,9 kgfm de torque (27 cv e 5 kgfm mais), sempre associado ao câmbio automático de seis marchas. Também há a opção 2.7 flex com 163 cv e 25 kgfm.

Quadro de instrumentos ganhou novo grafismo
Quadro de instrumentos ganhou novo grafismo (Divulgação/Toyota)

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas?

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Os automóveis estão mudando.
O tempo todo.

Acompanhe por QUATRO RODAS.

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.