Toyota SW4 2021 fica mais potente e equipado, mas beira os R$ 315.000
Reestilizado, o SUV agora oferece sistema de condução semiautônoma na versão topo de linha, que custa até R$ 314.790
![Toyota SW4 2021 Dianteira concentra boa parte das mudanças no visual](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2020/11/17_SW4_2021-scaled-1.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
A nova Toyota Hilux chegou há menos de uma semana ao Brasil e o fabricante já decidiu revelar também o SW4 reestilizado. E, como na picape, as mudanças foram relativamente discretas – com atualizações no visual e também na motorização.
Confira os preços do novo Toyota SW4
- 2.7 flex SR AT 5 Lugares – R$ 202.390;
- 2.7 flex SRV AT 7 Lugares – R$ 221.090;
- 2.8 turbodiesel SRX AT 5 Lugares – R$ 309.690;
- 2.8 turbodiesel SRX AT 7 Lugares – R$ 314.790.
Não será fácil reconhecer os faróis (ainda mais) afinados do SUV durante o dia, já que o modelo ganhou iluminação totalmente de led. Atrás, também mudam as lanternas, ainda que o formato dessas peças continuem exatamente iguais a antes.
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Em relação à cabine, o destaque fica por conta da nova central multimídia com tela de 8 polegadas, além de conectividade para Android Auto e Apple CarPlay. Também há novos grafismos para o quadro de instrumentos e iluminação ambiente.
![Toyota SW4 2021 Traseira ganhou lanternas com nova distribuição das luzes](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2020/11/16_SW4_2021-scaled-1.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
Essa atualização também garantiu uma lista de equipamentos mais recheada, com direito a bancos dianteiros revestidos de couro perfurados com sistema de ventilação e seletor de modos de condução (Eco, Power e Sport) na opção topo de linha.
![Toyota SW4 2021 Traseira ganhou lanternas com nova distribuição das luzes](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2020/11/11_SW4_2021.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
Também há novos recursos de segurança, incluídos no pacote Toyota Sense, como piloto automático adaptativo, sistema de frenagem de emergência e assistente de permanência em faixa – a exemplo do que aconteceu na reestilização da Hilux.
E a picape média também emprestou a motorização 2.8 turbodiesel de 204 cv de potência e 50,9 kgfm de torque (27 cv e 5 kgfm mais), sempre associado ao câmbio automático de seis marchas. Também há a opção 2.7 flex com 163 cv e 25 kgfm.
![Toyota SW4 2021 Quadro de instrumentos ganhou novo grafismo](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2020/11/12_SW4_2021-scaled-1.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
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