Clique e assine por apenas 5,90/mês

Novo Chevrolet Trailblazer 2021 estreia frente da S10 por R$ 269.850

SUV grande estreia nova frente, novos equipamentos de segurança, turbo maior e até câmera de ré com função para vigiar reboques

Por Henrique Rodriguez - Atualizado em 24 ago 2020, 17h38 - Publicado em 24 ago 2020, 17h30
Divulgação/Chevrolet

O Chevrolet Trailblazer 2021 chega às lojas em setembro, mas a fabricante antecipou as novidades do SUV – acompanham a picape média S10, lançada há um mês.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

A principal e mais notável é a nova dianteira. A gravata dourada fica deslocada na grade, onde “Chevrolet” aparece em relevo, mas com as barras horizontais cromadas – na S10 High Country são pretas. O para-choque dianteiro também é novo.

Divulgação/Chevrolet

Há apenas uma versão à venda por R$ 269.850. O Trailblazer Premier tem sempre motor 2.8 turbodiesel e câmbio automático de seis marchas. A tração é 4×4 part-time com opção de reduzida.

Nos equipamentos, quem estreia são a frenagem autônoma de emergência auxiliado pelo assistente de frenagem inteligente. Também são novidade a rede Wi-Fi nativa e a nova central multimídia MyLink com Android Auto e Apple Car Play sem fio.

Divulgação/Chevrolet

A câmera de ré agora passa a ser de alta definição e ganha funções próprias para quem usa engate, como linha guia específica para o reboque, função zoom para facilitar o acoplamento e possibilidade de acionar a câmera com o veículo em movimento para checar o reboque. 

Também são equipamentos de série do Trailblazer seis airbags, alerta de colisão frontal, alerta de mudança de faixa involuntária e alerta de pontos cegos. 

Divulgação/Chevrolet

O motor 2.8 turbodiesel segue com 200 cv e 51 kgfm, mas recebeu nova turbina e atualização do software da central eletrônica para deixar as acelerações mais progressivas e reduzir o turbo lag.

Divulgação/Chevrolet
O Trailblazer 2021 está disponível em sete opções de pintura externa: Branco Summit, Cinza Graphite, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro, Vermelho Edible Berries e as inéditas na linha Cinza Topázio e Azul Eclipse.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.
Continua após a publicidade
Publicidade