Novo Sandero Vibe é ideal para quem busca estilo e economia

O modelo roda 14,2 km com um litro de gasolina na cidade

Quem mora em grandes centros urbanos sabe: é difícil economizar no combustível quando se tem de enfrentar congestionamentos diários para ir e vir. Pensando nisso, a Renault está relançando uma série limitada do Sandero, o veículo mais vendido da montadora francesa no Brasil, o Sandero Vibe. Nesta versão, com motor 1.0 SCe de 3 cilindros e performance de 82cv.

Com potência máxima aparecendo mais tarde e o torque mais cedo, a tendência é que este novo motor se mostre mais elástico no uso, mesmo com um cilindro a menos. Nos testes do Inmetro, o Sandero fez 14,2 km/l de consumo urbano com gasolina.

Motor 1.0 SCe de 3 cilindros Motor 1.0 SCe de 3 cilindros

Motor 1.0 SCe de 3 cilindros (/)

O tempo de aceleração é outro destaque. Nas medições da Renault, o carro cravou 13s no 0 a 100 km/h, uma marca impressionante para um motor 1.0 – e 8% melhor do que quando usava o motor antigo.

O design do carro segue a proposta de valorizar o estilo sem abrir mão da economia, o que é ideal para quem quer experimentar tudo o que a cidade onde mora tem a oferecer. Para os apaixonados pelos detalhes, bancos com costura trabalhada em azul e vermelho, saídas de ar azuis, espelhos retrovisores elétricos na cor Dark Mettalic, além da iluminação em LED nos alto-falantes, reforçam o desenho moderno.

O modelo traz mais equipamento de série, como direção eletro-hidráulica, Media Nav 2.0 e sensor de estacionamento. E vem ainda com rodas de liga-leve aro 15″ no mesmo tom de grafite do retrovisor, faróis de neblina e detalhes cromados na carroceria.

Detalhes da iluminação em LED no interior do carro Detalhes da iluminação em LED no interior do carro

Detalhes da iluminação em LED no interior do carro (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Felippe M Moura

    Poderia ter direção 100% elétrica né renault, putz até o novo fiat uno têm. só não sei se têm o tal famoso e podre tanquinho.

  2. Só acredito em 14,2 km/l depois de comprovados por qualquer um do povo, do contrário será como o 208 1.2, alardearam 15,1km/l, porém muitos postaram suas frustrações com medições de 12,5km/l na cidade, não acredito em tais números por enquanto.

  3. Gabriel Medeiros

    Mas gente, que “matéria-propaganda” descarada é essa?!
    Renault compensando os cheques direitinho..

  4. Richard Heinrich Sturm

    Meu Logan 1.0 16V 2012 com motor D4D faz 13,5km/l de média na cidade (Curitiba). Na minha mão esse Vibe vai beirar os 15km/l, certeza.