Novo Classe C roda sem disfarces por SP

Sedã será fabricado no Brasil em 2016

segredo segredo

segredo (/)

O mundo já conhece o novo Classe C sedã desde janeiro, quando o modelo foi apresentado oficialmente no Salão de Detroit. É este o carro que será produzido na nova fábrica da Mercedes-Benz, em Iracemápolis (SP), a partir de 2016. Antes disso, ele será importado da Alemanha a partir do segundo semestre deste ano, ou seja, dentro de poucos meses.

classe-c-2.jpeg classe-c-2.jpeg

classe-c-2.jpeg (/)

Talvez esta seja a explicação mais plausível para o leitor David Kascher, de Juiz de Fora (MG), ter flagrado um Classe C rodando com placas verdes, designadas para veículos em teste de montadoras. O sedã estava completamente sem disfarces, mas sem a tradicional estrela de três pontas na grade e na tampa traseira.

classe-c-3.jpeg classe-c-3.jpeg

classe-c-3.jpeg (/)

A unidade fotografada aparenta ser uma versão mais simples, principalmente pelos faróis que combinam luzes halógenas com iluminação de LEDs. As opções mais sofisticadas possuem faróis de xenônio ou até full LEDs na versão mais cara. As rodas de liga leve aparentam ser de 16 polegadas – na linha Classe C há opções de aros 15 e 17. No entanto, nenhum destes detalhes deixa o carro com ar menos requintado. Pelo contrário, já que o sedã foi nitidamente inspirado no novo Classe E.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s