Novo Chevrolet Trailblazer 2021 só chega em setembro – R$ 12.000 mais caro
Com novidades da nova S10 2021, o SUV será vendido em versão única e poderá custar R$ 269.850
O novo Trailblazer 2021 chega de visual renovado e com a grade dianteira idêntica ao da S10 High Country 2021. A inscrição da Chevrolet, a gravatinha, aparece pela primeira vez deslocada e com o nome da marca destacado na grade principal.
O Trailblazer deve chegar às concessionárias até o fim de setembro, pouco depois que sua irmã de plataforma e estilo, a S10, começar a ser vendida.
O SUV continua sendo oferecido em versão única, a Premier, com sete lugares e motor turbodiesel. Mas a chegada da linha 2021 trouxe um incremento de preço significativo – exatos R$ 12.360 a mais.
O lançamento chegará às lojas por R$ 269.850. Esse preço foi divulgado em uma página teste do site oficial da Chevrolet, que logo depois saiu do ar. A marca não confirma que esse é o preço oficial e afirma que vai divulgar o valor na ocasião de lançamento do SUV.
Para compensar, ganhou itens de tecnologia, conforto e segurança que podem ajudar a amenizar o reajuste.
É o caso da nova central multimídia MyLink III, com tela de 8 polegadas e espelhamento sem fio tanto para Apple CarPlay quanto para Android Auto.
O Trailblazer também traz a conexão Wi-Fi que permite conectar até sete aparelhos simultaneamente. Segundo a marca, funciona a até 15 metros de distância do veículo e é 12 vezes mais estável que uma conexão tradicional 4G. O serviço de concierge On Star continua presente.
Já na segurança, agora o modelo dispõe de seis airbags de série (frontais, laterais e de cortina), estrutura da cabine está reforçada e o detector de colisão frontal ganha companhia de dois recursos: detector de pedestres e frenagem autônoma de emergência.
A motorização é a mesma: o 2.8 turbodiesel que desenvolve 200 cv de potência e 52 kgfm de torque. A transmissão é automática de seis marchas com tração 4×4.
A novidade mecânica está na adoção de uma nova turbina – assim como a S10 2021 – que promete uma aceleração mais progressiva, uma condução mais suave e um consumo mais eficiente de combustível.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.