Clique e Assine a partir de R$ 9,90/mês

Novo Chevrolet Equinox: fotos vazadas entregam como o SUV ficará

Mudanças são sutis, mas o veículo se alinhou aos demais modelos da marca. O SUV pode ser lançado oficialmente no Salão de Nova York (EUA), em abril

Por Renan Bandeira 15 jan 2020, 14h43
Auto Sina/Reprodução

Vazaram fotos do facelift do Chevrolet Equinox, que será lançado em 2021 em mercados como China e Estados Unidos.

A GM bem que tentou mantê-lo em segredo usando fortes camuflagens, mas um registro realizado no Ministério de Patentes da China fez as imagens do SUV viralizarem na internet.

As modificações são bem sutis, mas suficientes para deixar o veículo atualizado até que chegue sua próxima geração.

Auto Sina/Reprodução

O balanço dianteiro recebeu modificações para se alinhar ao desenho dos demais modelos da marca. Enquanto a grade passou a ter divisórias em colmeia, pelo menos na versão RS, os faróis agora são bipartidos. Também há novos recortes no para-choque.

Na traseira, as lanternas mantiveram o mesmo formato, mas ganharam novo design e o para-choque agora terá apenas uma saída de escape – ou duas saídas duplas nas extremidades, no caso da versão esportiva RS.

Continua após a publicidade

Auto Sina/Reprodução

As imagens vazadas mostram que, para ficar com o visual mais agressivo, o Equinox RS receberá detalhes em preto fosco ao invés do cromado. Além disso, as rodas também mudaram de cor e são pretas.

Na China, o Equinox 2021 terá o motor 1.3 turbo de 167 cv no lugar do 1.5 atual. Além disso, será disponibilizada uma versão 2.0 turbo de 240 cv de potência.

O lançamento oficial deve acontecer ainda neste ano e uma das possibilidades é o Salão de Nova York, nos Estados Unidos, que acontece em abril.

O veículo deve chegar por aqui até 2021, já que vem importado do México, que também fornece o SUV para os EUA.

No Brasil, os motores não devem mudar: 1.5 turbo de 172 cv e 27,8 mkgf, com câmbio automático de seis marchas, para versões de entrada e intermediária, ou 2.0 turbo de 262 cv e 37 mkgf, em configuração automática de nove marchas, para a topo de linha. Ambas bebem apenas gasolina.

Continua após a publicidade


Publicidade

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.

Impressa + Digital

Plano completo da QUATRO RODAS! Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.

Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.

Comparativo entre os principais modelos do mercado.

Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.

Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.

a partir de R$ 14,90/mês

Digital

Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.

Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.

Comparativo entre os principais modelos do mercado.

Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.

App QUATRO RODAS para celular e tablet, atualizado mensalmente.

a partir de R$ 9,90/mês