Nova Mitsubishi L200 é flagrada em testes no Brasil

Picape deve chegar ao país no segundo semestre deste ano

Nova Mitsubishi L200 Quinta geração foi lançada na Ásia há dois anos

Quinta geração foi lançada na Ásia há dois anos  (/)

As novas Hilux, S10 e Ranger ganharão uma concorrente de peso ainda nesse ano. A nova geração da L200 já está rodando em testes pelas estradas brasileiras, aparentemente ao lado de algumas futuras concorrentes – como a Amarok que aparece logo atrás.

Apresentada na Tailândia em 2014, a picape já está à venda na Europa. Ao contrário do que se imaginava (e do que reportamos anteriormente), a L200 será produzida no Brasil. A tendência é que a nova geração da L200 conviva com a atual Triton, oferecida no mercado brasileiro em diversas versões – inclusive com motorização bicombustível.

Segundo a Mitsubishi, 80% da picape é nova, deixando inalterado o chassi de longarinas. O interior teve melhoras no acabamento e qualidade dos materiais, mas ainda não há informações sobre novidades na motorização.

A L200 deve ser lançada no segundo semestre deste ano e é presença confirmada no estande da Mitsubishi no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontecerá entre os dias 10 e 20 de novembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s