Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Nissan anuncia série especial da Frontier

Modelo comemorativo estará no Salão do Automóvel

Por Natali Chiconi
Atualizado em 9 nov 2016, 12h03 - Publicado em 17 set 2012, 14h50
fabricantes

A Nissan divulgou suas primeiras atrações para o Salão do Automóvel de São Paulo, que será realizado a partir do dia 24 de outubro. A principal é uma série especial da picape Frontier.

De acordo com a marca, que não divulgou foto da novidade, a edição tem como objetivo homenagear os dez anos da picape, que deve contar com novos equipamentos e algumas mudanças visuais.

O estande da Nissan também contará com o LEAF Táxi, compacto com zero emissão de gases destinado a taxistas.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.