Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

New Fiesta ganha pacote Style; versão Titanium está de volta

Nova opção traz elementos da extinta versão Sport e é oferecida para as configurações SE e SEL

Por Henrique Rodriguez
Atualizado em 23 nov 2016, 21h45 - Publicado em 29 set 2016, 11h12
  • Seguir materia Seguindo materia
  • NewFiesta2017-StyleSE-1b

    Publicidade

    Depois de tirar a opção de motor 1.5 da linha 2017 do Fiesta, lançada em junho,  a Ford apresenta algumas novidades para a gama de versões.Uma delas é a volta da versão Titanium – apenas a versão Titanium Plus havia permanecido. A outra é o pacote Style para as versões SE e SEL. 

    Publicidade

    LEIA MAIS:

    >> Ford Fiesta 1.0 Ecoboost: o preço da modernidade

    Publicidade

    >> Ranking: os carros mais econômicos testados por QUATRO RODAS

    >> Os Fiesta mais esportivos em seus 40 anos de história

    Publicidade

    fiesta 2017 style se

    O pacote Style incorpora alguns elementos que antes estavam no extinto Fiesta Sport, tais como grade dianteira, retrovisores e farol de neblina com moldura em preto brilhante e rodas de liga leve de 16 polegadas com pintura preta.

    Publicidade

    Na versão SE, o pacote soma controles de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa (equipamentos da SEL) e custa R.660. Já Na versão SEL, que tem sensor de estacionamento traseiro, sistema de conectividade SYNC e ar-condicionado digital, o preço é de R$ 59.330.

    Continua após a publicidade

    Já a versão Titanium vem com todos os itens da SEL, mais bancos de couro, faróis cromados, rodas de liga leve de 16 polegadas e piloto automático, por R$63.300 com transmissão manual e R$67.890 com transmissão sequencial. Lembrando que todas estas versões usam o motor Sigma 1.6 Flex, de 125 cv.

    Publicidade
    NewFiesta2017-StyleSE-3b
    Grade preta e faróis escurecidos são destaques do pacote Style ()

    Enquanto isso, a versão Titanium Plus continua se destacando por ter sete airbags, destravamento das portas e partida sem chave, espelho retrovisor interno eletrocrômico, piloto automático e sensores de chuva e crepuscular. Custa R$70.690 com o motor 1.6 e R$71.990 com o motor 1.0 EcoBoost, mas sempre com o câmbio Powershift.

     

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 12,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.