Mula de SUV da Jaguar testa em Nurburgring
Modelo flagrado ainda tem a carroceria do Range Rover Evoque
A Jaguar segue trabalhando no desenvolvimento de seu primeiro SUV. Uma mula do modelo foi flagrada enquanto participava de testes no tradicional circuito de Nurburgring, mas ainda longe de sua configuração definitiva.
Como se nota nas imagens, a mula contava com carroceria emprestada do Range Rover Evoque e vasta camuflagem. Ainda não é possível perceber semelhanças do modelo com o C-X17 concept, prévia do SUV que foi exibida pela Jaguar no último Salão de Frankfurt.







![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, com raios brancos ao fundo](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com OFERTA RELÂMPAGO em destaque, um raio amarelo e a frase Você pediu, a gente ouviu!. À direita, revistas Superinteressante e Veja, e um ícone de árvore](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)