Clique e assine por apenas 8,90/mês

Motorista bate em 17 carros tentando estacionar

Condutora russa brigou com o marido e estava embriagada quando fez o estrago

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 23 nov 2016, 20h57 - Publicado em 27 abr 2016, 13h07
Acidente em estacionamento na Rússia
Mulher havia tido uma discussão familiar antes de sair com seu carro

Se houvesse um prêmio de pior motorista do mundo, acreditamos que Alina M. seria uma forte candidata a vencê-lo. Isso porque a motorista de Krasnodar, na Rússia, conseguiu a proeza de bater em 17 (isso mesmo, dezessete) carros enquanto tentava estacionar seu veículo.

Segundo informações da polícia russa, Alina teve uma discussão acalorada com seu marido e decidiu descontar sua raiva na bebida antes de pegar as chaves do carro e sair por aí. No fim das contas, a motorista acabou em um estacionamento particular, onde bateu e arranhou 17 carros enquanto tentava parar. Detalhe: tudo isso aconteceu enquanto ela falava ao telefone.

A mulher foi detida pela polícia, mas liberada em seguida. Esta não é a primeira vez que Alina se envolve em uma confusão. Em março deste ano, um tribunal russo suspendeu sua carteira de habilitação por oito anos e aplicou uma multa de 30 mil rublos (aproximadamente R$ 1.600). Por enquanto, sabe-se que ela será responsabilizada por todos os danos que causou nos veículos estacionados. Se serve de consolo a tudo isso, pelo menos Alina fez as pazes com seu marido.

Veja abaixo o vídeo mostrando os estragos feitos por Alina:

Continua após a publicidade


https://youtube.com/watch?v=P1ipVAHhssQ

Publicidade