Motorista bate em 17 carros tentando estacionar

Condutora russa brigou com o marido e estava embriagada quando fez o estrago

Acidente em estacionamento na RússiaMulher havia tido uma discussão familiar antes de sair com seu carro

Mulher havia tido uma discussão familiar antes de sair com seu carro (/)

Se houvesse um prêmio de pior motorista do mundo, acreditamos que Alina M. seria uma forte candidata a vencê-lo. Isso porque a motorista de Krasnodar, na Rússia, conseguiu a proeza de bater em 17 (isso mesmo, dezessete) carros enquanto tentava estacionar seu veículo.

Segundo informações da polícia russa, Alina teve uma discussão acalorada com seu marido e decidiu descontar sua raiva na bebida antes de pegar as chaves do carro e sair por aí. No fim das contas, a motorista acabou em um estacionamento particular, onde bateu e arranhou 17 carros enquanto tentava parar. Detalhe: tudo isso aconteceu enquanto ela falava ao telefone.

A mulher foi detida pela polícia, mas liberada em seguida. Esta não é a primeira vez que Alina se envolve em uma confusão. Em março deste ano, um tribunal russo suspendeu sua carteira de habilitação por oito anos e aplicou uma multa de 30 mil rublos (aproximadamente R$ 1.600). Por enquanto, sabe-se que ela será responsabilizada por todos os danos que causou nos veículos estacionados. Se serve de consolo a tudo isso, pelo menos Alina fez as pazes com seu marido.

Veja abaixo o vídeo mostrando os estragos feitos por Alina:


https://youtube.com/watch?v=P1ipVAHhssQ

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s