Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

MotoGP: Marquez vence mais uma

Piloto da Honda passa Lorenzo no fim e dispara na liderança do campeonato

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 12h40 - Publicado em 25 ago 2013, 12h13
MotoGP: Marquez vence mais uma

Márc Márquez é o homem a ser batido na MotoGP em 2013. O piloto da Repsol Honda Team chegou à sua quinta vitória na temporada ao faturar a prova de Brno, República Tcheca, e disparou na liderança do campeonato.

O campeão de 2012 da Moto2 ultrapassou Jorge Lorenzo (Yamaha Tech Racing) nas últimas voltas, sendo acompanhado pelo seu companheiro de equipe, Dani Pedrosa, formando um pódio totalmente espanhol. Valentino Rossi ficou em quarto e Álvaro Bautista ficou em quinto.

VEJA MAIS: Confira as imagens da MotoGP em Brno!250813brnopeq.jpg

Na Moto2, o finlandês Mika Kallio (Marc VDS Racing Team) voltou a figurar com destaque e superou o japonês Takaaki Nakagami (Italtrans Racing Team) para faturar a vitória no circuito tcheco. O suíço Thomas Luthi (Interwetten Paddock Moto2 Racing) completou o pódio.

Continua após a publicidade

Fechando o dia, na Moto3, Luis Salom (Red Bull KTM Ajo) saiu da quinta posição no grid para vencer, ficando à frente do também espanhol Maverick Viñales (Team Calvo) e do alemão Jonas Folger (Mapfre Aspar Team Moto3). O brasileiro Eric Granado foi o 22º.

A próxima etapa do campeonato da MotoGP acontece já no próximo domingo (1º), com o GP do Reino Unido, no circuito de Silverstone.

MotoGP – República Tcheca – Corrida

Moto2 – República Tcheca – Corrida

Moto3 – República Tcheca – Corrida

MotoGP – Classificação Geral

Continua após a publicidade

Publicidade