Mercedes revela Concept V-ision e

Híbrido conta com poltronas individuais totalmente reclináveis

genebra-2015 genebra-2015

genebra-2015 (/)

A Mercedes também levou o seu conceito para o Salão de Genebra. A marca apresentou o Concept V-ision e, com exclusividade no evento. O modelo híbrido, baseado no Classe V, é equipado com motor de quatro cilindros a gasolina, que oferece 210 cv e 35,69 mkgf de torque, além de outro bloco elétrico com 122 cv e 34,67 mkgf. Assim, a potência combinada é de 333 cv e 61,18 mkgf de torque.

Em termos de desempenho, o conceito atinge 100 km/h em 6,1 segundos, com velocidade máxima de 206 km/h. Já o consumo médio é de 33,3 km/l, com autonomia para de 50 km no modo elétrico, sem necessidade de recarga.

A van traz para-choques, saias laterais e spoiler traseiro que lhe conferem um aspecto esportivo, além de rodas de liga leve de 20 polegadas multi-raios. Mas as principais novidades estão no interior, com teto panorâmico, poltronas individuais, e totalmente reclináveis, em couro branco. Cor que também reveste o console e o volante multifuncional. Visando ainda mais o conforto, cada um dos bancos traz suportes para Ipad nos encostos de cabeça.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s