Mercedes estaria planejando supercarro híbrido com cerca de 1.000 cavalos

Carro viria para brigar com Porsche 918, McLaren P1 e Ferrari LaFerrari

mercado mercado

mercado (/)

Depois do lançamento do modelo AMG GT, a Mercedes estaria trabalhando em um carro com desempenho ainda superior, buscando brigar em um segmento com três fortíssimos concorrentes: Porsche 918, McLaren P1 e Ferrari LaFerrari. Segundo o site Motor Trend, o novo superesportivo alemão teria na casa de 1.000 cavalos de potência.

Provavelmente com motor central e com uma versão ainda mais forte do atual bloco 4.0 litros biturbo V8 para desenvolver algo entre 650 e 700 cavalos, o carro teria ainda dois motores elétricos na parte da frente e que empurrariam as rodas dianteiras, deixando o modelo com tração integral e chegando ao desempenho total na casa dos quatro dígitos.

O AMG GT ainda irá ganhar versões mais potentes em breve como a GT3 de competição, Black Series e roadster, seguindo caminho já feito por modelos anteriores como o SLR McLaren e o SLS AMG, então uma edição topo de linha híbrida seria um passo lógico. QUATRO RODAS testou o esportivo alemão, confira como foi a avaliação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s