Clique e Assine QAUTRO RODAS por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Mercedes-AMG GLA 35 tem novo visual e ganha potência com sistema hibrido

SUV compacto ganha visual atualizado para marcar estreia de sistema híbrido 48V que aumenta sua potência em até 14 cv

Por Bruno dos Santos
20 mar 2023, 11h05

A Mercedes-Benz dá continuidade à temporada de renovação dos seus SUVs. Após os GLC e GLB, revelou o novo Mercedes-AMG GLA 35, seu menor SUV em versão esportiva com alguns ajustes estéticos.

Essa atualização de meia-vida inclui faróis de led com novos elementos internos que dão a impressão de as peças estarem mais estreitas, mas o formato é o mesmo. No para-choque, os nichos laterais agora tem partes pintadas da cor da carroceria, dando mais destaque ao local.

As laterais destacam-se na soleira com a mesma cor da carroceria. Por padrão, ele leva rodas de liga leve de 19” e tem opções com 20”. Enquanto na traseira a mudança foi para os escapamentos redondos e os LEDs traseiros.

Mercedes-AMG GLA 35
(Divulgação/Mercedes-Benz)

O interior do Mercedes GLA contempla quadro de instrumentos digital do mesmo tamanho da tela tátil, ambos com 10,25”. Seu sistema multimídia é o MBUX e ele vem com Apple CarPlay e Android Auto sem fio. O volante com diversos botões com funções que vão de controles de GPS a controle do câmbio do veículo.

Por padrão, ele vem com bancos esportivos na primeira fila com as laterais maiores, dando mais conforto ao usuário. O interior é customizável com opções como couro ártico e microfibra, marrom, cinza e preto ou vermelho e preto. O painel pode ser substituído com madeira de tília e nos painéis das portas opções como metal, alumínio ou fibra de carbono.

Mercedes-AMG GLA 35
(Divulgação/Mercedes-Benz)

As pequenas mudanças no visual ajudam a criar um marco no AMG GLA 35. A partir de agora seu motor 2.0 turbo passa a ter o apoio de um motor de partida e gerador de 48V que gera 10 kW, somando um extra de 14 cv por alguns segundos aos 306 cv. Seu câmbio é automático com 8 velocidades e tem diferentes modos de condução que podem escolher a tração nas quatro rodas.

Compartilhe essa matéria via:

O Mercedes-AMG GLA 35 MATIC 2023 tem seu lançamento na Europa previsto para abril, enquanto no Brasil deve chegar até o início do próximo ano.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.