Mercedes-AMG G 63 vira limusine à prova de tiro de fuzil e com sala de TV
Jipão alemão teve carroceria blindada e alongada, de modo que bancos traseiros se tornaram sala de estar luxuosa com TV 4K e frigobar
O Mercedes-AMG G63 por si só já é um SUV que atrai atenção de quem o vê passar. Mas nem por isso a empresa de customização Canadas Inkas Armored abriu mão de deixar o jipão ainda mais chamativo.
Para isso a empresa alongou a carroceria do carro, de forma a deixá-lo com aspecto de uma limusine. E mesmo assim o interior foi montado para acomodar apenas quatro passageiros, incluindo o motorista.
Na parte traseira, há duas enormes poltronas totalmente reclináveis, com aquecimento, resfriamento e até massagem. Ambas ficam posicionadas de frente para um televisão 4K retrátil, para ser possível a comunicação com os passageiros da frente.
Com aspecto de uma sala de estar das mais confortáveis, a segunda fileira ainda tem frigobar, sistema de som premium com múltiplas caixas de som e forro ajustado para imitar a luz do dia.
Além do alto luxo, este AMG G63 também entrega muita segurança.
Isso porque a empresa canadense blindou o carro de forma que ele aguente até mesmo tiros de fuzil 7.62 e a explosão de duas granadas ao mesmo tempo.
O motor, pelo menos, ainda é o mesmo V8 4.0 biturbo de 577 cv e 86,7 kgfm da versão convencional.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.