Clique e assine por apenas 8,90/mês

Locadora estimula crianças a colorir todo o interior do carro

Crianças vão ter uma nova diversão em longas viagens

Por Mateus Silveira - 4 ago 2017, 17h41

 

Hurtz lançará o carro em Londres; crianças britânicas terão uma nova diversão Hertz/Divulgação

Sabe quando seus filhos repetem diversas vezes aquela velha frase “falta muito?”, enquanto vocês dirigem na estrada? Este pequeno problema pode estar com os dias contados.

A Hertz, empresa de aluguel de carros, modificou um Volvo XC60 para que todo o seu interior se tornasse uma tela de colorir.

O projeto foi batizado de “Colouring-In Car”. Assentos, portas, painéis e até o teto ganharam um revestimento branco acompanhado de diversas casas, animais, flores e carros.

Continua após a publicidade
Hertz/Divulgação

Os testes serão em Londres, no aeroporto de Heathrow. Dependendo da reação dos clientes sobre o carro, a empresa pensará em ampliar o número de veículos ou até mesmo criar uma linha própria para a personalização.

O Volvo XC60 está mais para uma tela de arte sobre quatro rodas Hertz/Divulgação

A Hertz publicou um vídeo no Facebook mostrando como foram as reações das crianças. Nas redes sociais, a novidade dividiu opiniões.

Entre comentários de pessoas empolgadas com a novidade a ponto de querer até comprar o carro, aos que se preocuparam com a estética interior do veículo e a segurança das crianças.

E talvez foi pensando em proteção que a empresa tenha escolhido um Volvo, reconhecido mundialmente pela segurança oferecida em seus carros. Sobre a limpeza, a empresa afirma que há um produto para deixar o interior limpo novamente.

Continua após a publicidade

Confira o vídeo da diversão das crianças ao colorir o interior do XC60:

Hertz Colouring-In Car

Introducing the world's first colouring-in car. #colourwithhertz

Continua após a publicidade

Posted by Hertz on Monday, July 31, 2017

Publicidade