Jeep Willys está de volta… Mas é um Renegade 4×4
Nova versão topo de linha do Jeep Renegade 2025 remete ao Jeep Willys, que foi fabricado no Brasil até 1983
O Jeep Willys está de volta, mas não é como antes. O lançamento do Jeep Renegade 2025 garantiu a estreia de quatro novas versões Altitude, Night Eagle, Sahara e a Willys, uma série especial que terá produção limitada a 500 unidades até o final de 2024.
Esta série limitada remete à história do Jeep Willys que foi produzido a partir da Segunda Guerra Mundial e que durou até 1983 no Brasil. Por isso tem adesivos que remetem às identificações dos carros de batalha e ao primeiro ano do primeiro Willys, 1941. Além disso, pode ter a cor Verde Recon, um verde sólido que agora está restrito apenas a esta versão do Renegade.
Com todas as alterações feitas na linha 2025, o Renegade Willys também passa a representar a versão topo de linha do SUV compacto e custa R$ 179.990.
Só o Renegade Willys tem de série retrovisor eletrocrômico, faróis altos adaptativos, sensor de chuva, faróis automáticos e monitoramento de pontos cegos, além de rodas de 17 polegadas com pneus ATR Plus, teto solar panorâmico, soleira exclusiva, teto bicolor e bancos com nomenclatura Willys.
O Jeep Renegade Willys tem motor 1.3 turbo flex de até 185 cv e 27,5 kgfm, com câmbio automático de de nove marchas e tração 4×4 com bloqueio eletrônico do diferencial, além do modo 4×4 Low e seletor de terrenos, e assistente de descida.