Clique e assine por apenas 8,90/mês

Jeep Renegade reestilizado ficará mais próximo do Compass

Há três anos no mercado, SUV passará por uma plástica bem discreta

Por Henrique Rodriguez - Atualizado em 9 jan 2018, 15h41 - Publicado em 22 dez 2017, 16h29
jeep renegade 2019
Flagra revela grade mais estreita e faróis diferentes Reprodução/Internet

O Renegade completará três anos de mercado em abril, mas a Jeep já trabalha na primeira atualização visual do SUV compacto.

Em geral, quando um carro tem design muito marcante, ou as mudanças são pequenas ou são bastante significativas. Os flagras, divulgados no Renegade Jeeps no Instagram, mostram que a Jeep escolheu o primeiro caminho.

A grade frontal está mais estreita e fez surgir uma nova tomada de ar imediatamente abaixo, enquanto os faróis ganharam novos elementos internos, possivelmente para os receber faróis de led.

jeep Renegade
Vale comparar com a frente do Renegade à venda hoje Divulgação/Jeep

O para-choque frontal também tem mudanças consideráveis. Os faróis serão deslocados para a parte central do carro e as luzes diurnas halógenas foram trocadas por leds.

Continua após a publicidade
jeep renegade 2019
Central multimídia e comandos do ar-condicionado são os mesmos do Compass Reprodução/Internet

Outra imagem mostra o console central. Ali estão os mesmos comandos do ar-condicionado dual-zone do Compass e também sua central multimídia Uconnect com tela de 8,4″ – consideravelmente maior que a de 5″ do modelo atual. Esta central também controla o sistema de ar-condicionado e é compatível com Android Auto e Apple Carplay.

Tela multimídia do Renegade é menor que um smartphone, mas tem GPS. Acabamento é o melhor
Hoje a tela multimídia do Renegade é menor que um smartphone Christian Castanho/Quatro Rodas

Estas mudanças são aguardadas para a linha 2019 do Renegade, que só deverá estrear no Brasil no final de 2018. Ainda manterá por um bom tempo os motores 1.8 E.TorQ EVO flex de 139 cv, com câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis, e o 2.0 Multijet (turbodiesel) de 170 cv, este com câmbio automático de nove marchas.

Publicidade