Jeep Renegade nacional comemora 10 anos com série especial limitada; veja preço
Primeiro carro da marca produzido no Brasil terá versão com apenas 1.010 unidades, baseadas na configuração topo de linha Willys

Em 2025, a Jeep comemora 10 anos da inauguração da fábrica em Goiana (PE) para o lançamento do Renegade. Para celebrar a ocasião, a fabricante escolheu criar uma versão especial, que não poderia ser outro carro se não o Jeep Renegade.
Baseado na versão Willys, a mais cara, o Jeep Renegade 10 Anos adiciona alguns detalhes visuais, sem mexer no pacote de equipamentos ou muito menos no preço. Será vendido por R$ 185.990, exatamente o valor cobrado pelo Renegade Willys atualmente, evitando a armadilha de cobrar muito mais somente por um pacote visual.
Por ter o mesmo preço que a configuração topo de linha normal e por uma demanda vinda dos concessionários, a série especial apostará em uma tiragem limitada, mas bem generosa. Terá 1.010 unidades disponíveis, todas numeradas, com o número fazendo alusão aos 10 anos.
Não muda muita coisa. Será vendido nas cores cinza Sting, cinza Granite, branco Polar, preto Carbon e azul Jazz. Assim como na versão Willys, conta com uma faixa preta no meio do capô, porém com o emblema da série especial no centro. Este mesmo símbolo está posicionado na coluna C, no bordado do encosto dos bancos dianteiros e nas soleiras. Os assentos ainda tem uma etiqueta com as cores verde e amarelo. E é só isso.
Tirando as pequenas mudanças visuais, o Renegade 10 anos virá com um kit composto por uma mochila e camiseta personalizada, ambos da marca Galápagos.
De resto, é o Renegade que conhecemos bem. Utiliza um motor 1.3 turbo de 176 cv e 27,5 kgfm, presente em toda a linha do SUV compacto e combinado a um câmbio automático de nove marchas. Nesta versão, tem tração 4×4 sob demanda e pneus ATR+ de uso misto.
Entre os equipamentos estão central multimídia de 8,4” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, painel de instrumentos digital de 7”, seis airbags, ar-condicionado de duas zonas, sensor de ponto cego, faróis full-led, piloto automático, frenagem automática de emergência, carregador wireless, entre outros.
Além de lançar o Jeep Renegade 10 Anos, a fabricante fez questão de deixar claro que o SUV não sairá do portfólio da marca no Brasil e ganhará uma nova geração. Porém, não divulgou qualquer outro detalhe sobre quando o novo Renegade pode chegar ou que mudanças podemos esperar.