A Jeep conseguiu alcançar sua meta de carros vendidos no ano de 2014. De acordo com a agência Reuters, a marca do grupo Fiat Chrysler negociou 1.017.019 unidades globalmente durante o ano passado – o objetivo era vender 1 milhão de veículos.
Levando em conta o ano anterior, o crescimento de vendas da Jeep foi expressivo: 39% ao redor do mundo. Observando os dados apenas dos Estados Unidos, país-sede da marca, a expansão foi ainda maior, de 41%, com 692.348 carros negociados. Mike Manley, presidente-executivo da Jeep, não divulgou a previsão de vendas para 2015.
Como a Lecar perdeu a oportunidade de não virar piada no Salão do Automóvel
BYD Yuan Plus será atualizado e terá autonomia de até 650 km e 312 cv
Salão repleto de carros elétricos não tem carregador e já sofre com a Fórmula E
Mitsubishi Triton Savana estreia com a mesma receita de 21 anos atrás e motor biturbo
SV Unico: como é o esportivo brasileiro de R$ 1,5 mi que poderá rodar nas ruas







