Hyundai lança garantia de 5 anos para HB20, Creta e Tucson usados; veja como funciona
Seminovos são avaliados e certificados pela Hyundai e têm a mesma garantia dos modelos 0 km da marca
A Hyundai está lançando no Brasil o programa “Hyundai Semprenovos”, que disponibiliza aos compradores de um seminovo a mesma garantia de cinco anos dos 0 km. O programa é válido para unidades do HB20, Creta e Tucson avaliadas e certificadas pela marca e não tem limite de quilometragem.
Trata-se de um programa inédito no Brasil que tem como objetivo “oferecer ao cliente de veículos usados a mesma tranquilidade e segurança de um comprador de zero-quilômetro”, afirma Airton Cousseau, presidente e CEO da Hyundai Motor Brasil e Hyundai Motor nas Américas Central e do Sul.
A garantia dos seminovos cobre as mesmas condições de um veículo novo, conforme descritas no respectivo termo e no manual do proprietário, entregues no momento da venda do veículo. E o mesmo vale para as restrições, sendo obrigatório que o proprietário realize as revisões na rede credenciada Hyundai dentro dos prazos estabelecidos pela empresa (com tolerância de 1.000 km ou um mês, podendo variar para mais ou para menos).
Todos os modelos contemplados pelo programa passam por uma rigorosa avaliação da Hyundai. São elegíveis modelos das linhas HB20, Creta e Tucson, com até três anos de fabricação e, no máximo, 60 mil quilômetros rodados. O início da garantia passa a contar a partir da data de emissão da NF da venda do veículo ao cliente.
Para que os clientes possam conhecer melhor o programa, a Hyundai criou uma página para o programa Semprenovos em seu site. Por lá, os interessados poderão se inteirar sobre os termos da garantia, condições especiais de financiamento através do Banco Hyundai e até garantir um test-drive do seminovo.
CNH sem autoescola é aprovada pelo Contran; entenda todas as novas regras
Nissan Kait 2026: primeiras imagens do novo SUV de entrada
Toyota muda estratégia da Hilux com bitola larga e insinua GR-Sport para nova geração
Vendas de novembro: VW Tera supera Onix e lidera entre os carros de passeio
Próxima geração do VW Polo pode virar híbrida com motor de dois cilindros







