Clique e assine por apenas 8,90/mês

GM revela interior do novo Cruze na China

Entretanto versão americana deve seguir mesmo padrão

Por Cadu Tupy - Atualizado em 9 nov 2016, 13h47 - Publicado em 23 jun 2014, 22h00
fabricantes

De forma discreta a General Motors revelou, nesta segunda-feira (23), o novo interior do Chevrolet Cruze na China – modelo que foi mostrado no último Salão de Pequim. Com desenho bem mais luxuoso do que o seu predecessor, o modelo 2015-2016 terá interior com materiais mais elaborados, em duas cores, e bastante equipado.

Provavelmente, a foto divulgada trará o modelo top de linha do Cruze, mesmo assim é nítida a maior atenção aos detalhes. Os bancos e apliques no painel das portas e no console são estofados com couro marrom com detalhes cromados e em preto “Black Piano”.

No centro, uma tela de oito polegadas sensível ao toque com o sistema de informação e entretenimento MyLink II chama atenção. A versão chinesa do Cruze terá motor 1.4 litro turbo ou 1.5 litro aspirado, com três opções de transmissão.

Duas de seis marchas sendo uma manual e outra automática, além de uma nova de dupla embreagem e sete velocidades. Embora confirmado apenas para a China, este deve ser o novo interior da versão norte-americana também.

Publicidade