Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Tem ótimo desempenho, conforto econfiabilidade mecânica superior. E é BMW, oque inclui todo o status e prestígio da marca. (divulgação/)
1/30 Tem ótimo desempenho, conforto econfiabilidade mecânica superior. E é BMW, oque inclui todo o status e prestígio da marca. (divulgação) 2/30 Chinesa? O Sym Citycom, de Taiwan, é bemfeito (pela Dafra, em Manaus), forte e seguro.E muito bom na cidade e viaja bem. (divulgação) 3/30 Só Harley é Harley. A 883 é uma tela embranco à espera de um artista. (divulgação) 4/30 Customizada de fábrica ao estilo dark custom,seu tom inteiramente fosco a diferencia.Ótimo custo-benefício, status e prestígio. (divulgação) 5/30 A Honda baixou o preço da Hornet, de últimahora, e ela acabou entrando, e com todo odestaque, na faixa desta eleição. É a líder,a mais rápida, a melhor de mercado: venceuo comparativo desta edição. (divulgação) 6/30 Usa álcool e gasolina em qualquer proporção,não escolhe caminho e adora buracos.Ideal para uso urbano, por ser off-road. (divulgação) 7/30 Trail pura. Não pode frequentar as ruase não é licenciada. Custo-benefício imbatível,é resistente e ágil, muito equilibrada. (divulgação) 8/30 A Honda renovou a Twister, aumentandoa cilindrada em 50 cc. Com o ABS combinado,é uma moto-padrão para uso urbano. (divulgação) 9/30 Oferece muito: faz boa figura e oferecea possibilidade de viagens de aventura.No quesito segurança, não tempara ninguém: ela é a melhor da classe. (divulgação) 10/30 Nova versão traz aro 21 na frente. O preçofica mais atraente. Tem ampla rede e bomposicionamento da marca no mercado. (divulgação) 11/30 Forte, confortável e robusta. Um dos bonsdesempenhos entre as custom da faixa.Parece maior do que é e tem desempenhosuperior no segmento. Coreana. (divulgação) 12/30 Pechincha. Carenada, imponentee com ótimo desempenho, a V2é vigorosa e muito barata. Parece maisesportiva do que de fato é, mas agrada. (divulgação) 13/30 V2, carenada, com pinta de maior cilindrada.Opção mais barata à Ninjinha, é atraentee capaz de desempenhos emocionantes. (divulgação) 14/30 É linda, tem desempenho inacreditável emcurvas e é muito bem equilibrada. A D-TrackerX é uma das melhores coisas para a cidade. (divulgação) 15/30 Esportiva de baixa cilindrada que parecemoto grande e deixa a meninada babando. Odesempenho é bom, o acabamento, perfeitoe a presença justifica cada centavo investido. (divulgação) 16/30 Uau, uma Ninja de verdade, carenadae tudo! É, na verdade, uma versão comroupa superesporte da ER-6n, a bicilíndricaparalela com monoamortecedor lateral, umdos melhores custos-benefícios do mercado. (divulgação) 17/30 Custo-benefício é seu nome. Comprojeto moderno, que começa no quadroe termina no design atual e impressionante,essa 650 bicilíndrica é a moto perfeitapara o dia a dia e pequenas viagens. (divulgação) 18/30 Uma supermoto moderna e bonita,que usa a estrutura básica da ER-6n:mesmo motor bicilíndrico de 650 cce quadro, mas com suspensões maisadequadas ao uso a que se propõe,o que pode incluir ligeiras - muitoligeiras - incursões fora de estrada. (divulgação) 19/30 Custom elegante, vintage, com umapinta que lembra as saudosas Indian norteamericanasdo passado. Motor V2 de900 cc, uma das melhores relações entrecilindrada e preço. Boa de estrada,chamativa, bem acabada e confiável. (divulgação) 20/30 O maxiscooter mais legal do mercadotambém está em nossa faixa de preço.O Burgman 400 tem segurança, espaço,conforto como poucos outros objetos de duasrodas... É condução perfeita para todo dia. (divulgação) 21/30 Olha só: quatro cilindros, um baita torque,toda a moral de moto grande - e custamenos de 30000 reais! A Bandit pode ser,ao lado da Yamaha XJ6N, sua primeirapossibilidade de ascender ao maravilhosomundo das tetracilíndricas. (divulgação) 22/30 Enduro puro-sangue, com muitodesempenho e preço incrível: é a única450 fora de estrada que cabe nos 30000reais, e com folga. Se procura a opçãopara se aventurar com classe e pintade profissional nas trilhas, achou. (divulgação) 23/30 Lá vamos nós para o territóriode risco da importação em pequenaescala. Mas o produto é legal,supercharmoso: é o único scootercom escudo de aço, pinta de coisaverdadeira, e um inato ar retrô.É bom de andar e forte, também. (divulgação) 24/30 Enduro puro-sangue (como as demais,não permite trafegar em vias públicas,apenas em trilhas e enduros), que faz jusà fama das azuis nas pistas de off-road.Bom desempenho, competitiva e ágil. (divulgação) 25/30 A xistezona é um produto único,a cara (boa) da Yamaha no Brasil.Uma moto vibrante e grande, com todoo espírito das verdadeiras trail puro-sangue,aquelas motos 50% on e 50% off-road.Acelera forte, viaja bem, freia firme. O sonhode muito marmanjo. Tem (divulgação) 26/30 Uma quatro-cilindros atual, ótimo custobenefício.A 600 naked tem a emoçãodos motores de alto giro. Boa na cidade,viaja com adrenalina na faixa vermelha. Aporta de entrada para os quatro cilindros. (divulgação) 27/30 Entre as grandes fábricas, sóa Yamaha mantém legítimas trail em linha.A Lander, costela de Adão para a Ténéré, ficamais à vontade fora de estrada que a irmã,mais estradeira - e mais gordinha. (divulgação) 28/30 A Ténéré 250 se vale do nome tradicionalpara se reforçar nas médias cilindradas.A mini-Ténéré ficou ótima, bonita e atraente.O tanque grande garante boa autonomia. (divulgação) 29/30 A primeira moto nacional a ter injeçãoeletrônica ainda é uma excelente opçãopara a cidade e fins de semana. Anda bem, éeconômica e bonita - e é bem menos visadapor gatunos que a rival, líder de mercado. (divulgação) 30/30 A azulzinha magrela só vai nas trilhas: bomconjunto de suspensões, baixo peso e elevadamaneabilidade. O motor carburado temtorque em baixas rotações e sabe girar alto. (divulgação)
Abril Comunicações S.A., CNPJ 44.597.052/0001-62 - Todos os direitos reservados.
Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.