Clique e assine por apenas 8,90/mês

Evoque reestilizado estreia em Genebra

SUV também terá nova linha de motores Ingenium

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 9 nov 2016, 14h21 - Publicado em 23 fev 2015, 12h27
genebra-2015

A Land Rover vai repaginar o visual do Range Rover Evoque em breve. O utilitário esportivo ganhou leves retoques nos faróis e lanternas (que agora possuem luzes de full LED), nova grade e para-choque frontal reestilizado. As versões Autobiography e a novidade HSE Dynamic trazem ainda as entradas de ar no capô antes presentes apenas ao modelo Coupé.

As mudanças internas foram ainda mais sutis, com uma nova tela de oito polegadas, novos revestimentos para os bancos e painéis de porta. A lista de itens de série foi reforçada pela abertura do porta-malas por meio de um movimento com os pés abaixo do veículo, assistência de frenagem de emergência, monitoramento de cansaço e assistência de mudança de faixa.

evoque-2.jpeg

Além do conhecido motor 2.0 turbo com 240 cv acomplado à transmissão automática de nove marchas, o Evoque deve aderir também à nova família de motores Ingenium desenvolvida pelo grupo Jaguar Land Rover. O motor 2.0 turbodiesel, por exemplo, terá de 150 a 180 cv, sendo que todas as opções são mais econômicas e atendem às novas normas de emissões de poluentes europeias.

A estreia do Evoque – que chega às ruas já como linha 2016 – acontecerá no Salão de Genebra, em março deste ano.

Publicidade