Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

EUA: NHTSA investiga Hyundai Veloster

Proprietários relatam casos de "explosão" do teto solar

Por Rodrigo Furlan
Atualizado em 9 nov 2016, 12h05 - Publicado em 6 out 2012, 11h31
seguranca

A NHTSA, órgão responsável pela segurança no trânsito e nos carros dos Estados Unidos, abriu investigação para apurar um problema relacionado ao Hyundai Veloster.

De acordo com matéria publicada no site Autoblog, foram relatados 15 casos à NHTSA sobre “explosões” do teto solar do Veloster. Em todos eles, os veículos eram novos, com menos de 5 mil km rodados.

Ainda segundo a notícia, as explosões teriam lançado estilhaços de vidro para dentro da cabine, atingindo os ocupantes. Não houve registro de pessoas feridas, no entanto.

A publicação também retratou a posição da montadora sobre o assunto. Jim Trainor, porta-voz da Hyundai, afirmou que a fabricante está averiguando o problema ao lado da NHTSA.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.