Esta Ferrari ‘de couro’ mostra que até na Suíça existem gostos duvidosos
Superesportivo com revestimento incomum tem ainda detalhes em vermelho e nas cores da bandeira da Itália
Para os endinheirados mais extravagantes, a exclusividade de se ter um superesportivo na garagem nem sempre é suficiente. E aí, eles buscam alternativas para serem ainda mais únicos. É o caso da modelo russa que cravejou seu Lamborghini Aventador de brilhantes e da influenciadora Kim Kardashian, com seu Lamborghini Urus “de pelúcia”.
Assine a Quatro Rodas a partir de R$ 9,90
Agora, imagens publicadas pela página @worst.spec, no Instagram, que expõe configurações visuais de gosto duvidoso em carros de luxo, mostram uma Ferrari GTC4 Lusso revestida de nada mais, nada menos, que couro. O modelo tem placas da Suíça.
Não há informações se o material do revestimento é, de fato, couro animal, mas o aspecto passado pelas imagens é de um material natural por seu brilho característico, além da visível textura.
Toda a carroceria foi coberta com revestimento preto, que contrasta com diversos outros detalhes duvidosos espalhados pelo veículo. Entre eles, a demarcação das saídas de ar do para-choque traseiro, a linha superior da traseira, as saída de ar laterais e os cavalos da Ferrari em vermelho.
Também nas saídas laterais de ar, assim como no capô, há elementos em verde, branco e vermelho, reproduzindo as cores da bandeira da Itália. Segundo as imagens publicadas pela página, originalmente esta unidade da GTC4 Lusso era prata. Não há fotos do interior do modelo.
A GTC4 Lusso foi lançada em 2016 como sucessora da FF, com tração 4×4, bom porta-malas de 450 litros e espaço para até quatro pessoas. O melhor, porém, está no motor: um V12 6.2 de 690 cv e 71,1 kgfm. Segundo a Ferrari, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e atinge a velocidade máxima de 335 km/h.