A Dodge esconde o jogo a todo custo, mas são cada vez maiores as chances de o Challenger finalmente chegar ao Brasil. A importação do esportivo vem sido especulada há quase cinco anos, especialmente após a decisão da Chevrolet de lançar o Camaro no mercado brasileiro em 2010. No entanto, só agora é que o modelo deve desembarcar no país.
O grupo Fiat Chrysler estaria prestes a adquirir unidades do modelo, possivelmente para realizar testes de homologação. Ainda não se sabe quais versões do Challenger poderiam ser vendidas no Brasil, embora a configuração R/T, equipada com um motor 5.7 V8 HEMI, seria a mais apropriada para rivalizar com o Camaro SS V8 no mercado brasileiro.
Outros lançamentos para o Brasil também estão nos planos do grupo FCA. O novo Dodge Durango chega até o fim do primeiro trimestre deste ano, provavelmente até fevereiro. Na mesma época também desembarcam duas novas versões do Cherokee: a opção de entrada Laredo e a top Trailhawk. Já o trimestre seguinte guarda a chegada da reestilização do Chrysler 300 estrear no país, preparando terreno para a aguardada estreia do Jeep Renegade, primeiro modelo da marca fabricado no Brasil.