Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Dodge antecipa Barracuda conversível para concessionários

Modelo clássico norte-americano pode chegar ao mercado em breve

Por Cadu Tupy Atualizado em 9 nov 2016, 14h39 - Publicado em 27 ago 2015, 18h17
fabricantes

*Barracuda 1971 em destaque

O Grupo FCA aproveitou o encontro dos seus concessionários que foi realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, para apresentar alguns modelos que poderão chegar ao mercado nos próximos anos. Segundo informações do Automotive News, o grande destaque seria o retorno do Barracuda, um clássico do mercado norte-americano, em versão conversível.

Nenhuma informação sobre o carro foi revelada, apenas que, provavelmente, seria feita sobre a mesma plataforma usada na nova Alfa Romeo Giulia que foi apresentada ao público na Itália em junho e que é o primeiro resultado do investimento de seis bilhões de dólares da montadora para trazer a Alfa de volta aos melhores dias. Além disso, o carro teria tração traseira.

Mais informações devem ser reveladas até o fim do ano. O Barracuda original foi feito pela Plymouth, montadora norte-americana que teve seu fim decretado em 2001 quando foi definitivamente absorvida pela Chrysler que, por sua vez, foi adquirida pela Fiat em 2014 vindo a fazer parte do Grupo FCA.

Continua após a publicidade

Publicidade