Dodge antecipa Barracuda conversível para concessionários

Modelo clássico norte-americano pode chegar ao mercado em breve

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

*Barracuda 1971 em destaque

O Grupo FCA aproveitou o encontro dos seus concessionários que foi realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, para apresentar alguns modelos que poderão chegar ao mercado nos próximos anos. Segundo informações do Automotive News, o grande destaque seria o retorno do Barracuda, um clássico do mercado norte-americano, em versão conversível.

Nenhuma informação sobre o carro foi revelada, apenas que, provavelmente, seria feita sobre a mesma plataforma usada na nova Alfa Romeo Giulia que foi apresentada ao público na Itália em junho e que é o primeiro resultado do investimento de seis bilhões de dólares da montadora para trazer a Alfa de volta aos melhores dias. Além disso, o carro teria tração traseira.

Mais informações devem ser reveladas até o fim do ano. O Barracuda original foi feito pela Plymouth, montadora norte-americana que teve seu fim decretado em 2001 quando foi definitivamente absorvida pela Chrysler que, por sua vez, foi adquirida pela Fiat em 2014 vindo a fazer parte do Grupo FCA.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s