A campanha de vendas promovida no primeiro semestre pela montadora francesa ganhou sobrevida e deve durar, pelo menos, até o fim deste mês. O foco é nos modelos C3 (foto), C4 Lounge, Aircross e C3 Picasso, que podem ser adquiridos com taxa zero e facilidades diversas.
O primeiro modelo, por exemplo, pode ser financiado em 12 (todas as versões), 24 (Attraction e Exclusive) ou 30 meses (Tendance), sempre mediante entrada de no mínimo 60% do valor do veículo. Para a versão Attraction do C3, existe ainda a possibilidade de uma entrada pré-determinada, mais prestações fixas de R$ 489.
Para o sedã C4 Lounge, a compra com taxa zero é condicionada a uma entrada de 50% do preço do modelo, e as prestações restantes podem ser pagas em 12 ou 24 meses. No caso da versão Tendance THP FLEX, a validade da oferta requer entrada de 50% mais 24 parcelas de R$ 1806,98.
O Aircross e o C3 Picasso, por fim, têm o mesmo plano de financiamento: ambos podem ser adquiridos mediante entrada de 60% do valor total do veículo, e o restante pode ser parcelado em até 36 vezes.
Outras campanhas
Semelhante à Citröen, a Volkswagen também está oferecendo facilidades específicas a um de seus modelos, o Take Up!. Pagando à vista, o consumidor ganha R$ 1,9 mil de desconto e, se optar pelo financiamento, pode fazê-lo em até 24 vezes sem juros mediante entrada de 60% do preço de tabela do automóvel (R$ 37.890).
A Renault, por sua vez, dá continuidade ao “Desafio Power Renault”, campanha válida até dia 31 de julho. Durante a promoção, o consumidor poderá adquirir um Sandero Expression 1.0 Techno Pack ou Logan Expression Techno Pack com taxa zero nos financiamentos até 36 vezes. Ambos os modelos também acompanham central multimídia com GPS integrado grátis e, em caso de troca por um veículo usado, a montadora promete pagar o valor total da tabela FIPE.