Na esteira do lançamento do C4 Cactus, a Citroën revelou detalhes – e o preço – da versão voltada para o público pcd do SUV compacto. E a boa surpresa é o tamanho generoso da lista de equipamentos, que normalmente é tímida nesse segmento no qual itens banais costumam ser cortados.
A versão é chamada de Feel Business e repete a terminologia também usada pela Peugeot para os modelos destinados à pessoas com restrições de mobilidade.
O motor é o 1.6 16V aspirado da família EC5 compulsoriamente acoplado ao câmbio automático de seis marchas, com potência de 115 cv e 118 cv com gasolina e etanol, respectivamente.
Entre os itens de série há controle de estabilidade com assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital, faróis de neblina, rodas de liga-leve de 17 polegadas, sistema multimídia com integração para celulares iOS e Android, monitoramento de pressão dos pneus, além de travas, retrovisores e vidros elétricos do tipo um-toque.
O pacote atraente supera boa parte de seus rivais e é idêntico ao da versão convencional Feel – que custa R$ 10 mil a mais e é virtualmente igual –, à exceção da cor branca perolizada, que não é oferecida na configuração Business.