O Citroën C4 Cactus PcD tinha custo/benefício imbatível: pacote da versão intermediária Feel, com motor 1.6 16V e câmbio automático de seis marchas, por R$ 10.000 a menos (ou seja, R$ 69.990).
QUATRO RODAS destacou a generosa lista de equipamentos à época do lançamento, com ar-condicionado digital, central multimídia, faróis de neblina e rodas de liga leve aro 17.
O problema é que esses itens não apenas fazem parte do passado, como deram adeus juntos com o monitoramento de pressão dos pneus e dois alto-falantes – antes eram seis.
Agora baseado na versão de entrada Live, o SUV tem direção elétrica com ajustes de altura e de profundidade, ar-condicionado, vidros e travas elétricas e um rádio mais simples.
Em relação à segurança, o C4 Cactus para público PcD manteve o alerta de uso dos cintos e controle de estabilidade com assistente de partida em rampa.
O conjunto mecânico se manteve igual: são até 118 cv de potência e 16,1 mkgf de torque, quando abastecido com etanol, sempre com caixa automática de seis marchas.