Citroën anuncia edição limitada do DS3 na França

Chamada de Dark Rose, apenas 350 unidades serão produzidas

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Citroën preparou mais uma edição especial para o DS3 na França, desta vez chamada de Dark Rose, que estará disponível nas versões hatch e cabrio a partir de 20.259 euros.

O que define esta edição especialé a pintura de dois tons, em Perla Nera preto e cinza Shark, juntamente com o teto na cor rosa fúcsia para o hatchback e um teto de lona preta para o cabriolet. Os retrovisores e o spoiler traseiro também serão pintados na cor rosa, juntamente com um acabamento semelhante nas asas dianteiras e traseiras, enquanto os frisos laterais têm gráficos DS com um logotipo Dark Rose.

Há também o número “3” do emblema DS3 da porta traseira na cor rosa, o logotipo Dark Rose nas soleiras das portas e no volante, um logotipo DS cercado por rosa no console central e encostos de cabeça em couro Nappa com costura fúcsia.

A produção será limitada a 350 unidades, com preços a partir de 20.250 euros para a escotilha DS3. A marca francesa diz que filme publicitário do modelo de edição especial contará com Alfred Hitchcock, que era a imagem da campanha DS3 Série Noire da Citroën em 2011.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s