Chevrolet TrailBlazer 2026 fica mais caro e agora passa dos R$ 400.000
SUV passa a ter assistente de permanência em faixa ativo e continua mais barato que o Toyota SW4

O Chevrolet Trailblazer 2026 já está disponível nas concessionárias. Como acontece há alguns anos, o SUV diesel está disponível para o público em versão única, High Country, sempre com sete lugares.
A mudança de ano/modelo foi acompanhada de um aumento de preços de R$ 13.000. O Chevrolet Trailblazer High Country 2026 parte dos R$ 405.590, ante os R$ 392.590 praticados para a linha 2025.

Ainda assim, segue mais barato que um Toyota SW4 Platinum de cinco lugares, que parte dos R$ 408.090. A versão de sete lugares custa R$ 414.890.
A única novidade do Chevrolet Trailblazer 2026 é a presença do sistema ativo de permanência em faixa, que substitui o antigo alerta de saída de faixa. Ainda tem monitoramento de pontos cegos, controle de oscilação de trailer e reboque, alerta de tráfego cruzado traseiro, frenagem automática de emergência e faróis altos automáticos.

O Trailblazer High Country também é equipado, de série, com seis airbags, chave presencial, ar-condicionado digital (de apenas uma zona), banco do motorista com ajustes elétricos, carregador de celular por indução, partida remota do motor, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sensor de chuva e câmera de ré.

O Trailblazer 2026 segue equipado com motor 2.8 turbodiesel de 207 cv e 52 kfgfm, combinado sempre com o câmbio automático de oito marchas e com a tração 4×4. O SUV também depende do aditivo Arla 32 para redução de emissões.
Versão secreta do Trailblazer
A Chevrolet não divulga, mas pode vender por encomenda o Trailblazer LT, disponível para empresas, sejam elas públicas ou privadas, além de órgãos governamentais, em concessionárias ou venda direta. O preço não é fechado, varia em função da quantidade, do tipo de customização, da localização e do ramo de atividade fiscal da empresa, que pode ter descontos específicos.

A aparência e a lista de equipamentos são simplificadas, por um óbvio movimento de corte de custos. Por fora, o SUV mantém as rodas de 18 polegadas com pneus 265/60 (mesma configuração da versão High Country), mas com desenho mais simples.
Ele perde os faróis de led com facho alto automático, substituídos pelos conjuntos mais simples da S10 WT, halógenos. Os faróis de neblina, as luzes diurnas e as lanternas traseiras, no entanto, ainda têm leds.